quarta-feira, 19 de junho de 2013

Comemoração do aniversário da Marlise


ÚLTIMA AULA DO MÊS E COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DA MARLISE

Convidamos você  para compartilhar deste momento conosco - Aniversário Marlise!
DIA: 25/06/2013 (3a feira=> o dia do aniversário dela!)
HORÁRIO: 20h:00 às 22h:00
Aula integrada: Grupo de 3a feira + Grupo de 4a feira + todos os biodanzeiros que desejarem vivenciar e celebrar o aniversario de nossa querida mestra Marlise.
Para quem quem deseja participar da  aula de Biodanza.
Investimento: R$ 50,00
Quem quiser vir somente para cantar parabéns e festejar junto, favor chegar às 22h:00. 
Lembrete a todos: Trazer comes e bebes "sabor junino".
E quem desejar vir a a caráter, que seja de "festa junina".

 Um abraço a mais faz muita diferença!

 "...eu só quero amar todos que eu cruzar pelo meu caminho...
como sou feliz, eu quero ver feliz quem andar comigo, VEEEMMMM!!!!"
Maria Bethânia

Aguardamos sua presença!
Beijos carinhosos,
Angelina

Nenhum comentário:

Postar um comentário