quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Formação para Facilitador em Biodanza


A ESCOLA PAULISTA DE BIODANZA é referência mundial, formando Facilitadores que desenvolvem seu trabalho não somente no Brasil, como em diversos países no exterior (Itália, Portugal, Estados Unidos e Japão).

É filiada à International Biocentric Foudation. Funciona desde a década de 1980, tendo como diretor o Prof. Rolando Toro. Desde 1990 é dirigida por Maria Luiza Appy (Marlise) e por Maria Angelina Pereira. 

A formação em Biodanza significa uma experiência única e extraordinária. É uma oportunidade para acrescentar uma dimensão nova às nossas vidas, proveniente de mudanças existenciais e de uma consciência expandida, além da que vemos comumente ao nosso redor.

Assumir a tarefa de Facilitador de Biodanza, significa contribuir para resgatar amor e beleza no mundo, tornando-o mais tolerante, generoso e humano, além de levar a um número maior de pessoas à possibilidade de viver com mais plenitude. É também uma formação para uma nova profissão, com uma visão integrativa.

Os interessados devem:
1. Entrar em contato, em caso de dúvidas ou maiores esclarecimentos pelos telefones: (11) 3022-6144 e celular (11) 99132-6864.

2. Enviar uma carta endereçada à direção da Escola Paulista de Biodanza, dizendo os motivos que o impulsionam a fazer a formação.


3. Enviar um curriculum profissional e da Biodanza via email para: biodanzasp@uol.com.br
4.Ver maiores informações, sobre requisitos, temas da formação etc. no site: 
www.biodanzasp.bio.br  (formação).


Inscrições abertas até dia 15 de Novembro de 2012.

O candidato será contatado para receber novas orientações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário