terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Hospedagem Solidária

A Hospedagem Solidária é uma proposta da Escola Paulista de Biodanza para receber todos aqueles que desejam, além de participar do evento, estar mais próximo de moradores da São Paulo e conhecer novos amigos biodanzeiros, compartilhando o espaço de moradia onde imprimimos nossas marcas e onde habitam nossos afetos.
Pensamos que durante a realização do CURSO DE EXTENSÃO DE BIODANZA E VOZ, com O Didata Sergio Cruz, nos dias 08 a 11 de Março/2012, a prática de hospedagem solidária será uma oportunidade dos visitantes vivenciarem a casa dos paulistas, e de trocarem experiências.
Apostamos que teoria e prática são inseparáveis e convidamos a todos a enriquecer nosso encontro, tornando ainda mais hospitaleira a cidade de São Paulo.
COMO FUNCIONA A HOSPEDAGEM SOLIDÁRIA:
ANFITRIÕES: Aqueles que desejarem receber pessoa (s) em suas casas, devem enviar um email para o endereço eletrônico biodanzasp@uol.com.br com as seguintes informações:

  1. Nome
  2. Endereço
  3. Fone residencial e celular
  4. Quantas pessoas você pode hospedar
  5. O hóspede precisa trazer (ex: saco de dormir, cobertor......)
  6. Qual a distancia e meios de transporte para chegar do seu endereço até a escola paulista de Biodanza

Informações complementares: tenho preferência em hospedar...


ATENÇÃO

Quanto antes recebermos as informações mais cedo poderemos colocar os interessados em contato para que possam fazer perguntas específicas e prepararem suas malas e casas. Os detalhes sobre a hospedagem devem ser tratados diretamente entre anfitriões e hóspedes, sendo de inteira responsabilidade dos mesmos, principalmente a data de chegada e partida.

Após recebermos as ofertas e demandas de hospedagem, estaremos distribuindo os visitantes pela Hospedagem Solitárias.

Na proposta da HOSPEDAGEM SOLIDÁRIA a estadia é gratuita, o hóspede é recebido por algum voluntário que tenha condições e goste de receber visitantes.


Atenciosamente

ESCOLA PAULISTA DE BIODANZA ROLANDO TORO


Marlise Appy
Angelina Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário