quinta-feira, 7 de abril de 2011

Hospedagem Solidária


A Hospedagem Solidária é uma proposta da Escola Paulista de Biodanza para receber todos aqueles que desejam, além de participar do evento, estar mais próximo de moradores da São Paulo e conhecer novos amigos da biodanza, compartilhando o espaço de moradia onde imprimimos nossas marcas e onde habitam nossos afetos.

Pensamos que durante a realização do CURSO DE EXTENSÃO DE BIODANZA E CRIANÇA com a Didata Cecilia Luzzi, nos dias 21 a 24 de abril/2011, quando estaremos conversando e trocando experiências, a prática de hospedagem solidária seria uma oportunidade dos visitantes vivenciarem a casa dos Paulistas.

Apostamos que teoria e prática são inseparáveis e convidamos a todos a enriquecer nosso encontro, tornando ainda mais hospitaleira a cidade de São Paulo.

COMO FUNCIONA A HOSPEDAGEM SOLIDÁRIA:

ANFITRIÕES: Aqueles que desejarem receber pessoa (s) em suas casas, devem enviar um email para o endereço eletrônico biodanzasp@uol.com.br com as seguintes informações.

Nome:

Endereço:

Fone residencial: celular:

Quantas pessoas você pode hospedar:

O hóspede precisa trazer (ex: saco de dormir, cobertor......):

Qual a distancia e meios de transporte para chegar do seu endereço até a escola paulista de Biodanza:

Informações complementares: tenho preferência em hospedar...

ATENÇÃO

Quanto antes recebermos as informações mais cedo poderemos colocar os interessados em contato para que possam fazer perguntas específicas e prepararem suas malas e casas, os detalhes sobre a hospedagem devem ser tratados diretamente entre anfitriões e hóspedes, sendo de inteira responsabilidade dos mesmos, principalmente a data de chegada e partida.

Apos recebermos as ofertas e demandas de hospedagem, estaremos distribuindo os visitantes pela Hospedagem Solitárias.

Na proposta da HOSPEDAGEM SOLIDÁRIA a estadia é gratuita, o hóspede é recebido por algum voluntário que tenha condições e goste de receber visitantes.

Atenciosamente

ESCOLA PAULISTA DE BIODANZA ROLANDO TORO

Marlise Appy

Angelina Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário