quinta-feira, 17 de março de 2011

PRÊMIO BERTA LUTZ - Pronunciamento no Senado Federal



Queridos amigos,


Sempre considerei a indicação do meu nome para o Prêmio Berta Lutz como uma homenagem, não a mim em particular, mas a todas e a todos que defendem a vida e os direitos humanos, me apoiando na afirmação do Goethe quando diz: "Frequentemente colhi o que outros plantaram".


Meu trabalho é obra de um ser coletivo que carrega o nome de Goethe" (Ruth).


Sou grata às manifestações de carinho de muitos de vocês. Como me senti representando a todos, compartilho as palavras com as quais tentei expressar nossos sentimentos ao ser escolhida para falar em nome das cinco mulheres agraciadas durante a sessão solene no Senado Federal ocorrida em 10 de março de 2011.


O meu fraterno abraço!

Ruth

Nenhum comentário:

Postar um comentário